Post by tabmarsmaraturn on Mar 7, 2022 18:43:45 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Memrise: Aprender idiomas ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Memrise: Aprender idiomas IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ hack de primogems infinitas ▞▞▞
▞▞▞ Memrise: Aprender idiomas 2022 version ▞▞▞
Sinceramente, O design do aplicativo estava bem melhor antes dessa nova atualização de núcleos sólidos, mudou completamente a cara do aplicativo e na minha opinião ficou horrível visualmente. Uso a partir de 2 anos o aplicativo e acompanhai todo o processo de desenvolvimento, quando o design não tinha planetas nem o sistema de conversa por mensagem. o Aplicativo que é extraordinário mas que estragou ele dessa vez foi o Redesign que na minha opinião absurda.
Perfeito, amei. O incrível é incrível... super recomendado.
Memrise Easy Language Learning Образование akud
Achei ele ótimo, tá me ajudando tanto a revisar o que eu já sabia, quanto me ensinando com e palavras e frases que eu não sabia formular e nem ouvir. Mas acho que deveria ter umas anotações em cada exercício de palavras novas, entender o porquê de pronome, verbo, adjetivo em geral, o pq da diferença da tradução literal em relação à ocasião que deve usar. Tipo o a/an onde se usa an sempre que o susbtantivo começa com uma vogal, mas mt gente n percebe de cara essa lógica
Age of War 2 頭脳系 usv
O equilíbrio de formas informais e formais de ensino apenas torna o aprendizado muito fácil
Dei quatro estrelas porque ainda não são suficientes para tirar algumas dúvidas de como o curso segue. Mas o aplicativo é diferente, às vezes pode parecer monótono, mas aprender qualquer idioma que exija esse tipo de esforço. A interface é agradável e fácil de usar. Existe a versão paga, mas (por enquanto, pelo que notei) ela não acaba com a experiência ou se mostra muito limitadara
Excelente método, peca por não vender conteúdo Pró separado por linguagens, o q permitiria um preço melhor. Excelente método, será melhor quando oferecer conta Pro separadamente por idioma para melhores preços.
Tente fazer a assinatura usando o desconto, mas o valor que aparece para cobrança no cartão é 299. Não tenho saldo no Google e use a ferramenta mas está aparecendo como saldo insuficiente.
Eu posso aprender as frases imediatamente. Aprender alemão é mais agradável com este aplicativo. Devo levar 5 estrelas, mas dou 5 porque muitos dos bons recursos são pagos; acima de tudo, é um aplicativo perfeito e melhor para aprender o idioma
Eu estava achando maravilhoso, até a última atualização. Depois que atualizei o app não abre. Uma pena, era um ótimo aplicativo.
Até agora tudo bem! Ame as várias maneiras de aprender e ser responsável pela ortografia correta é útil. Além disso, é ótimo aprender vários idiomas ao mesmo tempo. Francês e espanhol são semelhantes
App criou um segundo curso para mim. Apaguei o curso adicional pois não precisava de 2 para o mesmo idioma e perdi minha sequência diária 👎🏾
Não gostei dessa última atualização. Não permite que você revise suas lições antigas no modo free, perdi minhas sequências de mais de 400 dias em todos os cursos. Chateado.
Conversação... e alguns vídeos podem aplicar aulas com professor no APP.
Estou na versão demo há 3 meses. Mas gostei muito e pretendo futuramente assinar um plano. Muito bom. Recomendo.
Antes funcionava. A última atualização deixou quase monocromático e na maioria das vezes que vou usar o aplicativo, ele só carrega. Sou usuário Premium mas me arrependi.
Este costumava ser o meu aplicativo para linguagem. Usei-o para aprender dinamarquês quando estava me mudando para a Dinamarca e a experiência foi maravilhosa. Recomendei para familiares e amigos. Até comprei pro para dar suporte aos desenvolvedores. Voltando ao aplicativo alguns anos depois, fiquei muito decepcionado. Tudo o que o tornava único se foi. Eles sugaram todo o charme dele. Claro, ele ainda tem os mesmos recursos, mas não é o mesmo. Estou realmente desanimado com as mudanças.
o aplicativo é bom, porém... o valor do conteúdo pago absurdamente caro. eu sou do tempo em que o App tinha as mesmas funções e 19,90 o plano ANUAL, isso mesmo, agora o mesmo plano com as mesmas funções que tem cerca de 500% a mais. Esta política de querer ganhar qualquer custo só demonstra que a empresa está pouco interessada no desenvolvimento, mas busca lucrar com qualquer custo. não sou contra o aumento do preço mas desde que as funções mudem drasticamente!
Memrise Easy Language Learning கல்வி uaos
Ainda estou no início, não dá para avaliar com mais estrelas. Depois de uma semana voltarei para avaliar melhor.
Eu amei o Memrise, mas eu absolutamente odeio o novo visual. Memrise, seu novo visual é HORRÍVEL. Por favor, altere-o de volta. Não parece mais moderno e crescido como você esperava, parece horrível. Ao aprender algo como um idioma, você não quer uma interface de usuário horrível. O amarelo brilhante dificulta para mim, o azul suave era mais fácil. Agora, quando você está fazendo uma revisão rápida, você não pode dizer quando chegou ao fim de suas palavras que precisam ser revisadas naquele dia. Foi assim que eu aprendi e você o removeu.
App interessante, porém, para você poder fazer outros níveis (Além do primeiro) você precisa pagar uma mensalidade ou anuidade o que outros apps fazem sem custo algum
Gostei muito mas fiquei um pouco confuso. Shì = substantivo hěn = adjetivo. "Badass" ("ela é foda") é um adjetivo, não um substantivo. Mas ele estava tentando me dizer que era um substantivo? Talvez eu esteja errado, mas tenho certeza. No entanto, exceto isso, app brilhante. Melhor que os outros que tenho de longe! Eu estarei usando mais e considerando a possibilidade de comprar uma associação. Espero que fique ótimo!
O aplicativo pode ser bom, porém a propaganda é enganosa quando diz "Aprenda um idioma sem pagar nada". O app é pago e nem um pouco baratinho, assim como a grande maioria. Lamentável!
Este é um ótimo começo para o francês. Estou usando há 3 meses e aprendi muitas frases. Basta colocá-los em uso diário para fins de retenção. Obrigado Memris!
App sensacional e de fácil aprendizado.
Não consigo devolver as seções estudadas. Tirando isso é bom o suficiente
Eu amei esse aplicativo só acho que ele deve fazer uma atividade para repetir uma palavra.
Decepcionado até o momento. O plano anual está com uma promoção de R$ 90,00. Comprei um cartão do Google Play no valor de R$ 100,00 só com o intuito de fazer essa assinatura. Depois de adicionar os R$ 100,00 na minha conta o app diz que não tenho saldo suficiente. Só que eu tenho mais de R$ 100,00 de saldo. Espero que o problema seja resolvido.
O curso principal de espanhol tem espanhóis reais falando. Esta é uma grande melhoria em relação ao Duolingo.
Otimo aplicativo para se aprender outros idiomas! 👍 mas o problema é que ele está travando muito 👎
Eu gostei de usar este aplicativo por cerca de um ano. Eu o uso em conjunto com outros aplicativos de aprendizado. No entanto, a atualização mais recente mexeu com minhas sequências diárias e as fez desaparecer. Mesmo depois de completar minha cota no dia e dizer que minha meta diária foi atingida, tudo acabou no dia seguinte. 300 dias se foram. Eu sei que é uma coisa pequena, mas é um pouco frustrante quando você fez um gol e a maneira como você estava acompanhando isso atrapalha.
o aplicativo é perfeito,e mt viciante.. mas estou com problemas para pagar. adiciono o cartao (debito) aparece td certinho,mas na hr de confirmar pede pra acertar o numero do cartao,ou adicionar outro,sendo que ja esta td certo,e por esse motivo nao consigo desbloquear o app... 😑 frustrada,pq gostei mt do app
Aplicativo de linguagem incrível! Eu tive alguns tipos pagos e nenhum era tão preciso quanto o Memrise! Eu tenho uma sugestão; por favor, considere adicionar a Fonética de todas as palavras e frases? Independentemente disso, é um aplicativo incrível!
Ótimo aplicativo de aprendizado de idiomas. Divertido e eficaz. Este é o aplicativo que eu sempre recomendo para aprender quase qualquer idioma. Eu o uso há anos para ficar afiado no meu espanhol.
Memrise: Aprender idiomas Educação rjh
aplicativo muito fácil de usar, mas em nenhum momento diz se há gramatica ou não.
por que não tem o idioma persa na lista nativa?...Os iranianos são muito pobres em aplicativos de aprendizado e seu aplicativo pode ser muito útil para nós...obrigado
Eu amo este aplicativo, mas não consigo entender por que eles fizeram essa nova atualização assim! Antes, se eu quisesse pesquisar uma palavra específica de um contexto específico, era muito mais fácil, agora todas as palavras estão em uma lista em ordem alfabética? Por favor, adicione uma opção para reverter para a versão anterior, é muito mais fácil navegar!
Bom aplicativo só queria não ter que pagar por uma experiência melhor 🙄... estou aprendendo outro idioma que não me foi oferecido no ensino médio e agora está me custando 🤣🤣... como realmente, mas no geral bom aplicativo👌
Atualização: Muito triste ver que tenho que pagar por uma tonelada de opções que costumavam ser gratuitas para os usuários.Estou no aplicativo há mais de 4 anos e gostei do quanto aprendi, mas agora tenho que passar para algo que possa ter a experiência completa Classificação antiga: 5⭐Sinto falta do layout antigo com as cores bonitas e os foguetes. Parecia mais confortável, mas isso não importa! Este aplicativo é incrível e eu aprendo muito com ele. O melhor 💜💙💚
Aprendizagem facilitada pelo uso de vídeos e frases curtas.
É meio divertido e envolvente.
O aplicativo é muito básico, simplesmente não há o suficiente disponível ou útil para aprender um novo idioma. É apenas um aplicativo de flashcard, não há treinamento de gramática. Por isso, não vale a pena pagar premium, apesar das ofertas de 50% de desconto durante todo o ano. E agora que eles adicionaram anúncios longos e irritantemente barulhentos entre cada revisão, simplesmente não vale a pena baixar. Desinstalando hoje após a atualização mais recente do anúncio.
Apprendre une langue - Memrise Enseignement mzkf